Login Form

Printer
5 1 1 1 1 1 Avaliação: 5.00 / 5 Estrelas (2 Pessoas Votaram)
Reclamações

Resolução de Litígios Online

Tempo de Leitura: 1 minuto e 49 segundos

Apresentar uma Reclamação

Caso pretenda, poderá apresentar uma reclamação, tal como uma sugestão ou elogio num Portal de Reclamações Eletrónico, relativamente a um produto ou serviço, que tenha adquirido ou contratado connosco....

No entanto, solicitamos que nos contacte e aborde a situação para termos a oportunidade de resolver o problema: envie-nos a sua reclamação por email para provedor.clientelucasmudancas.pt, a sua reclamação será rececionada pelo Provedor do Cliente que após análise e inquérito interno e externo (poderemos fazer-lhe algumas perguntas), remeterá para a Administração da Lucas Mudanças: a sua reclamação merecerá a nossa melhor atenção e iremos dar-lhe uma resposta apontando um caminho para a resolução.

Requisitos para apresentar a sua Reclamação

Identifique-se e identique o sítio onde adquiriu o produto ou serviço, tal como a pessoa que o atendeu (preferencialmente), exponha a situação, tal como a data em que se sucederam os acontecimentos, para que possamos desenhar a melhor solução, faremos o melhor para ultrapassar a sua insatisfação, aproveitando esta oportunidade para melhorar os nossos serviços e merecer futuramente a sua confiança e preferência. Obrigado!

Em suma, somos bastante compreensivos e flexíveis, pelo que fazemos todos os esforços necessários para que nenhum cliente se sinta prejudicado. Garantimos que nenhum cliente precisará de recorrer a terceiros para resolução de alguma situação que nos compete resolver, no entanto, se após contactar-nos ficou insatisfeito com a solução que lhe apresentámos para resolver a situação, poderá recorrer à seguinte entidade de resolução de litígios de consumo:

Antes de Publicar nas Redes Sociais ou em Sites não Oficiais:

Resolução de Litígios em Linha

Caso opte por demonstrar o seu desagrado através de publicações insultuosas, injuriosas ou difamatórias em Portais ou Sites de Queixa Não Oficiais ou através de publicações em páginas/perfis nas redes sociais, tais como Facebook, Instagram ou outras, informamos que tais publicações consubstanciam a prática de vários CRIMES de Ofensa a Organismo, Serviço ou Pessoa Colectiva, confome o disposto no art.° 187° do Código Penal, este Crime é punido com pena de prisão até seis meses ou com multa até 240 dias.

Em virtude do Crime ser praticado através de meios que facilitam a sua divulgação, a pena poderá ser elevada em um terço nos seus limites mínimo e máximo (art.° 183° n.° 1, alínea a) do Cód. Penal), bem como, a prática de Crime de Difamação (art.° 180° do Cód. Penal), que poderá ser punível com uma pena agravada nos mesmos termos que o anterior.

Relacionado
Política de Privacidade
Política de Privacidade

3966 Pessoas Acederam
Conheça a nossa Política de Cookies e Política de Privacidade: Que dados recolhemos, como processamos os dados, que normas...

Relacionado
Termos e Condições
Termos e Condições

3243 Pessoas Acederam
Saiba mais sobre os nossos Termos e Condições de Utilização do WebSite Que serviços disponibilizamos, que normas respeitamos,...

Relacionado
Termos e Condições do Serviço
Termos e Condições do Serviço

2805 Pessoas Acederam
Termos e Condições de Prestação dos nossos Serviços de Mudanças

Printer

Estamos Online 24h: Estime os Custos e Marque a Mudança ou Reserve a Box de Armazenamento

Solicite um orçamento ou uma reserva através deste formulário: escolha o horário e a data mais convenientes para si. Receberá, logo que possível, uma resposta através dos contactos que nos colocar à disposição.

Pode esclarecer dúvidas Telefonicamente ou pelo Whatsapp!

icon Phone icon Whatsapp

Onde Estamos